terça-feira, 8 de abril de 2014

Primeiro Post ♡

Como o título do blog sugere sou Transmontana e tenho orgulho nisso! O meu nome fica para dizer mais tarde, todos me tratam por Nanie e eu prefiro assim, sou jovem, estou naquela idade que nem sou adolescente nem adulta, fico no meio (melhor assim).  Sou apaixonada por moda, beleza, maquilhagem, tudo que envolva moda, decoração, eu adoro. Acho que cada um tem o seu próprio estilo e cada um é bonito á sua maneira. Nem todos têm os mesmos gostos e somos todos diferentes. Neste meu novo cantinho, quero partilhar com vocês os produtos que compro, pedir opiniões sobre determinados assuntos, a minha opinião sobre filmes, séries, roupas, maquilhagem, filmes, de tudo um pouco. Espero também conseguir perder um pouco a minha timidez e conhecer novas pessoas, fazer mesmo amizades, ganhar mais confiança em mim e desenvolver a minha capacidade de comunicar! Quero muito fazer deste blog um cantinho confortável para as meninas e claro meninos também! ;)


Um beijo , Nanie ♡


5 comentários:

  1. Parece-me que vai ser um blogue muito agradável. Adorei o header :) Não és a mais tagarela porque acho que essa sou eu :)

    ResponderEliminar
  2. Ola beleza sê bem vinda, também como tu ainda sou novata neste mundo da blog esfera vais gostar! Faz do teu jeito usa a tua criatividade, já sou tua seguidora :-)
    Beijinhos
    http://beautyde mulher e mãe.blogspot.pt

    ResponderEliminar