terça-feira, 8 de abril de 2014

Olá Calor!

Quem não gosta da Primavera? Aquele calorzinho tãoooo bom depois do frio do inverno! 
Adoro tudo o que a Primavera trás, os dias grandes, o calor, as cores, as flores, os cheiros e claro as roupas. Não dá para ir a uma loja e não me apaixonar logo por mil e uma peça, é inevitável. A Primavera é cheia de vida!

Azulejo Português:

É uma tendência muito forte para o tempo quente que se aproxima, desde saias, vestidas, camisas, casacos tudo que tenha o desenho do tradicional azulejo Português vai se usar muito. Não se pode deixar de ter pelo menos uma peça com esta estampa. 



Estilo Retro:

Este estilo tem crescido cada vez mais nos últimos anos, é dos meus preferidos, as estampas florais, muito coloridas dá muita vivacidade a um look por mais simples que este o seja.


Transparecias:

Outra tendência que eu adoro, mas com a qual é preciso ter um pouco de cuidado, alguns tecidos são demasiado transparentes e cometem-se alguns erros.




Riscas:

Esta tendência invadiu as marcas, riscas de todas as grossuras e cores, não sou grande fã! Acho que favorece algumas pessoas mas a outras, meu Deus, desfavorece totalmente. 


Decote nas costas:

Acho a tendência das costas a mostra muito sexy, bem mais sexy que os decotes na parte da frente. Nos vestidos então, esta tendência fica muito bem. Vai ser uma Primavera/Verão onde se vai mostrar muita pele! 



Um beijo, Nanie









8 comentários:

  1. Adorei os estilos, há algo no padrão de azulejo que é muito bonito :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Eu adoro essas tendências especialmente os decotes nas costas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas as tendências, muito bom o post :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos os looks, estão perfeitos!

    ResponderEliminar
  5. adoro o azulejo português e as transparências!

    ResponderEliminar
  6. Olá obrigada pelo comentário no blog, já estou a seguir o teu blog :)
    Gostei do estilo retro, riscas e transparências.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o estilo retro e as transparências, adoro mesmo!

    ResponderEliminar