sexta-feira, 25 de abril de 2014

Opinião sobre a serie #2

Olá lindonas! 

Hoje venho recomendar mais uma série, esta tem sido o meu vicio nas ultimas semanas e sinceramente acho que se vai prolongar bastante este vicio, com dois vampiros lindos e perfeitos e um híbrido de deixar qualquer uma com água na boca, sim estou mesmo a falar da serie Diário dos Vampiros! Já tinha visto até  à segunda temporada à uns meses atrás e nas últimas semanas decidi retomar a esta serie e digo-vos que estou cada vez mais viciada, estou na quarta temporada e espero que façam 500 temporadas para me poder continuar a babar com aqueles vampiros lindos! Vocês devem entender esta minha loucura, nossa senhora!



Nina Dobrev - Elena Gilbert
É a actriz principal da serie e é basicamente à volta dela que toda a história gira. 
Adoro a personagem dela e o triângulo amoroso que é criado. 

Paul Wesley - Stefan Salvatore
É o ator principal, lindo e vampiro.

Ian Somerhalder  - Damon Salvatore 
Irmão mais velho de Stefan, também é vampiro e é um bocado diferente
 do seu irmão.

Michael Trevino - Tyler Lockwood
Tyler é um híbrido, meio vampiro e meio lobisomem. E claro
também é lindo de morrer! 

E vocês meninas, seguem esta serie? Gostam?Qual é a vossa personagem preferida? Contem-me tudo! ;)

um beijo, Nanie!



6 comentários:

  1. Eu vejo a série à que tempos sigo sempre sou super viciada estou mesmo no último episódio que saiu e tb não quero que acabe nunca! Sou Stelena adoro o par <3, o Damon tb é bem giro mas pronto quem segue a série desde o inicio vê logo o amor perfeito entre o Stefan e a Elena e agr neste últimos episódios da 5ªtemporada tb!
    Na minha opinião os originais não fazem falta nenhuma é só uma cena para encher e que me fez ficar um pouco triste com a série, mas agr tb como quase já não aparecem tá tudo óptimo outra vez!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  2. R: Foi mesmo! Olha que um erro desses não se apanha todos os dias xD

    ResponderEliminar
  3. É só a minha série preferida, sigo-a desde que saíu já à uns aninhos :D R: Obrigada, tive que apagar a foto...

    ResponderEliminar
  4. Eu sigo a série já à muito tempo e adoro! Nunca me canso, quero sempre mais e claro que a minha personagem preferida é o Damon!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Se sigo!! Amo de paixão,, eu cá sou mais maléfica e prefiro o Damon, sem dúvida,, adorei parte em que a Elena fica com ele,,e afinal foi ele quem ela conheceu primeiro e se apaixonou ele é que a compeliu e ela esqueceu-se mas quando se transformou lembrou-se!!muito bomm
    Beijinhos:-)
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar