quarta-feira, 23 de abril de 2014

Unhas da semana #2

Ola lindas!
Em primeiro lugar espero que tenham passado uma boa pascoa com a vossa família e com todos aqueles que vocês amam, quero agradecer também a todas as meninas fofuxas que me desejaram uma boa pascoa e a quem eu não agradeci individualmente, agradeço agora!
Peço desculpa pela demora de uma nova publicação mas fiquei sem internet e foi complicado vir aqui dar a ar da minha graça ;)
Hoje trago-vos as unhas desta semana, note-se que eu sou uma artista a fazer unhas, nasci com um talento incrível (sem duvida xD). 
Espero muito muito muito que gostem e que comentem, deixem a vossa opinião! (mesmo que seja má, é a ouvir as criticas que se evolui).
A cor desta semana é uma cor de primavera, estou na esperança de chamar a primavera ao usar cores vivas! ;)

(Apenas uma camada de verniz)

(Com duas camadas de verniz. É o resultado final)

(Verniz usado: Flormar)

Meninas deixem sugestões de assuntos que gostavam que eu fala-se ou produtos que gostariam que eu mostra-se aqui. 


Um beijo, Nanie!

13 comentários:

  1. Tens umas unhas bonitas e parecem bastante resistentes (:

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda para nao falar das tuas unhas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei a cor *-*
    r: obrigado :)
    é muito bom saber que as pessoas gostam do meu blog :))
    obrigado a sério.

    ResponderEliminar
  4. Uau, que cor linda! ADOREI e que unhas enormes *.*

    ResponderEliminar
  5. Adorei, adoro essa cor! E obrigada querida, realmente há muita gente na blogosfera com talento para a escrita - e que esse talento não seja desaproveitado! Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Olá linda! :) Já te segui. As tuas unhas estão mesmo giras, essa cor é mesmo amorosa!
    Também tenho origens transmontanas haha :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, esses vernizes são óptimos!

    ResponderEliminar
  8. Adorei, a cor é linda :)
    Por acaso também não conhecia muito bem a Mary Kay nem nunca tinha usado os produtos mas gostei muito, são muito bons e duram bastante tempo.

    ResponderEliminar