sábado, 19 de abril de 2014

♡ Mensagem de Páscoa! ❤

Quero desejar a todas vocês uma Feliz e abençoada Páscoa!

Não sou muito ligada a religião, nunca fui, mas este ano sinto-me com mais maturidade para entender as coisas, talvez por já ser quase adulta (os meus 19 anos) e a minha forma de pensar ter mudado tanto durante este ano, agora dou mais valor à família, ao amor verdadeiro, a felicidade e humildade e a cima de tudo honestidade. Acreditando ou não em Jesus Cristo, devemos fazer desta data um momento agradável com a família, devemos agradecer todos os dias por aquilo que temos e por todos os momentos bons que já vivemos. Espero que a vossa Pascoa seja recheada de coisas doces e que esqueçam a dieta (ou tentativa de dieta, no meu caso) por uns momentos e desfrutem ao máximo de tudo.





Um beijo do tamanho do mundo, Nanie!

10 comentários:

  1. feliz Páscoa e tem um dia maravilhoso ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma Páscoa feliz na companhia da família!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa Páscoa também para ti!

    R: Estou a conseguir ! :) Beijo :3

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas tido uma boa Páscoa! (:

    ResponderEliminar
  5. Espero que tiveste uma boa Pascoa passada com as pessoas mais próximas :)

    ResponderEliminar
  6. espero que tenhas tido uma excelente pascoa, com muito amor e carinho e com todos os teus que queres bem e por perto. em relação a seres quase adulta.. rapariga, nunca mais digas isso. eu tenho 23 anos e ainda me sinto uma adolescente (acho que nunca vou deixar de ser). os acontecimentos da vida obrigam-nos a crescer mas nunca deixes que eles te obriguem a crescer em demasiado. feito o conselho, em relação às chanatas, eu tambem adoro andar de pé à mostra. nada melhor. sinto-me livre. é estúpido, mas é verdade. beijinho e nada de deixar de ser adolescente.. ;)

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  7. Também não sou muito ligada à religião e Páscoa para mim e passar o dia em família, este ano não foi excepção e adorei :)
    Espero que tenhas tido um boa Páscoa :)

    ResponderEliminar