terça-feira, 15 de abril de 2014

Dica #1 : Limpeza Facial Caseira


Olá minhas lindas :) 
Eu sou daquelas pessoas que adora tudo o que se possa fazer em casa, desde esfoliantes e limpezas faciais com produtos caseiros, então resolvi partilhar com vocês a limpeza facial que fiz esta semana. É muito simples e não é preciso comprar nenhum produto para a fazer.

Vão precisar de um ovo, mel, açúcar e sabonete liquido.

Preparação da 1ª etapa:    
Usas apenas a clara do ovo (nem precisa ser toda) , um pouco de sabonete liquido e 2 colheres de açucar. Misturas tudo e esfolias a cara com esta mistura. Retiras tudo com agua e secas o rosto.

Preparação da 2ª etapa:
Com a gema do ovo (mais uma vez não precisa de ser toda) e um pouco de mel misturas tudo e aplicas essa mistura no rosto. Deixas secar, é preciso entre 5 a 10 minutos. Depois lavas bem o rosto e a limpeza está feita! ;)

Depois da limpeza eu usei 2 produtos da yves rocher que eu não dispenso. 

Da gama Pure System , o minimizador de poros


Da gama Sebo Specific o creme ultra mat.


Opinião: Para ser sincera adorei o resultado, fiquei com a pele bem limpa e macia. Tenho a pele bem oleosa e mesmo assim resultou bem na minha pele, por isso recomendo que experimentem meninas ;)


Um beijo, Nanie!



10 comentários:

  1. Não conhecia umas máscaras de limpeza tão completas, nada como experimentar!!
    Beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Excelente dica! Tenho de testar! Não conhecia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da dica! (:

    R: E são para quanto tempo as lentes?

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica, vou experimentar :)
    Já agora também não dispenso Pure System, é muito bom mesmo :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei da dica e como também tenho a pele um pouco oleosa, talvez experimente. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  6. R: O que me atraiu na blogosfera foi o facto de eu poder desabafar sem ninguém me conhecer pessoalmente e julgar.

    Hum, muito obrigada pelas dicas querida, tenho de ver isso então (:

    ResponderEliminar
  7. R: Espero que sim. ;) Gosto dessa ideia, vou estar atenta as tuas dicas.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  8. eu tambem gosto muito mais de fazer tudo em casa. então os pés.. não deixo que ninguem lhes toque. não gosto. ODEIO mesmo. desde pequena. não conhecia esta mascara caseira, mas deve ser boa. gostei. beijinho.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  9. Isso é bom. É um ótimo local para treinares a comunicação com o desconhecido (:

    ResponderEliminar