sexta-feira, 11 de abril de 2014

Opinião sobre a série #1

Resurrection 

Não sei se já conhecem a nova série do AXN que começou na quarta-feira, chama-se Resurrection e logo pelo primeiro episódio me conquistou, por isso não resisti e já fui a Internet ver 4 dos episódios da primeira temporada e cada vez estou com mais vontade de saber mais e ver como esta série se vai desenrolar.


(Resurrection é uma série de Aaron Zelman, baseada no romance de Jason Mott: “The Returned”.
A história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia. Pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram.
Jacob, um menino que se afogou há 32 anos, acorda sem saber direito onde está. Quando ele encontra com Martin Bellamy, um agente da imigração, este se propõe a levá-lo para Arcadia, onde o menino diz que mora. Ao chegar na sua casa, ele reencontra seus pais, Harold e Lucille Garland, agora em idade avançada.
Tentando entender o que está acontecendo, eles chamam o xerife Fred Garland, que perdeu a esposa Bárbara quando ela tentou salvar a vida de Jacob. Intrigada com a volta do menino, Gail, uma jovem médica, filha do xerife, também decide investigar o mistério.)

E como se não bastasse a historia prender desde o primeiro episódio, o "pastor"  que entra na série é por sua vez bem agradável de se ver, Mark Hildreth ;) 


Esta é uma série que pretendo acompanhar até ao final, pois fiquei mesmo intrigada com toda a história e até agora estou a gostar bastante. Alguém de vocês viu o primeiro episódio? O que acharam? Ficaram a gostar tanto como eu?

Espero que tenham gostado!


Um beijo, Nanie!


16 comentários:

  1. Eu sabia que ia estrear , mas ainda não vi, mas pelo que falas tenho de ir espreitar ;)

    R: Podes crer que sim!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não conheço a série.
    * já te sigo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço :/
    R: Não me admiro,o curso em que ela está não é propriamente de compreender mas sim de marrar aquilo...Mas nem é isso que está em causa,são mesmo algumas das atitudes dela. Não sei,ela não vive toda a semana com os pais,só ao fim de semana,e o curso que ela quer tem uma media de entrada de 14 e ela tem 19,para que tanto choro quando tem uma nota menos boa? Está bem que é exigente consigo própria,mas virar a cara quando os outros têm melhor?Enfim mesmo.

    ResponderEliminar
  4. O teu blog é tão giro, já sou nova seguidora! Podes dar um saltinho ao meu querida? ♥

    Fashion gets Fierce. Facebook.

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar e até estive tentada a começar a ver no entanto o sono já era mais que muito e não cheguei a ver nada :/

    ResponderEliminar
  6. R: Sim, é verdade... Mas quando nunca se sentiu que ela estivesse verdadeiramente presente, a coisa complica :\

    ResponderEliminar
  7. Eu não vi, mas o meu namorado viu e gostou imenso também :)

    R: Obrigada pelas tuas palavras querida :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. R: Saiu á filha xD
    Tenho de ver, para ver se gosto ;)

    ResponderEliminar
  9. Quando tiver mais tempo vou começar a ver. A última que iniciei foi Star Crossed e fiquei completamente viciada. Vi o primeiro episódio e fui logo ver os outros 4 que havia.
    Já ouvi falar muito bem de Game of Thrones mas ainda não vi.

    ResponderEliminar
  10. Por acaso nunca vi, mas deixaste-me curiosa xD

    ResponderEliminar
  11. R: Obrigada pela a opinião querida :')
    * Confesso que não sou muito ligada a séries. :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As lentes de contacto são um pouco caras, acho que não dava...

    ResponderEliminar
  13. Eu e a minha irmã pretendemos juntá-la a nossa lista de séries.
    -Elisabete

    ResponderEliminar