quinta-feira, 10 de abril de 2014

Unhas da semana #1

Olá meninas! ;)

Hoje venho mostrar-vos as minhas unhas desta semana, já há algum tempo que andava desleixada das minhas unhas, mas esta semana resolvi faze-las e assim mostrar-vos. Não sou daquelas pessoas com imenso jeito para pintar unhas, normalmente sou um autêntico desastre, nasci com duas mãos esquerdas (sorte a minha)! Aproveito para dizer já também que eu não gasto muito dinheiro em vernizes, por isso compro-os quase sempre em lojas chinesas e a “marca” que usei para pintar esta semana é a CLICHÉ, que só por coincidência é fabricada em Portugal, por isso quando me perguntam se não tenho receio em usar este tipo de vernizes respondo sempre que não. Primeiro verifico sempre onde são fabricados e a sua composição, para ter a certeza do que estou a comprar, até hoje ainda nunca tive uma má experiência com vernizes comprados nestas lojas, mas já tive com vernizes de marcas conhecidas que me mancharam as unhas e andei mais de uma semana com as unhas horríveis! Gostava de saber a vossa opinião e a vossa experiência com produtos destas lojas ;)


(Resultado final)

(Verniz Cliché Intima e Verniz Cliché Metal)

Espero que tenham gostado! 


Um beijo, Nanie!



14 comentários:

  1. Que linda! o metal é tão giro!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho imensos vernizes da cliché!
    Como o verniz em mim dura pouco, nunca invisto muito em vernizes, e acho que em relação qualidade/preço não há melhor xD

    ResponderEliminar
  3. Adorei as unhas!
    Normalmente também uso dessa marca (:

    ResponderEliminar
  4. Dos chineses gosto imenso da Yes Love :D
    As unhas ficaram lindas! ^^

    R: Mesmo :(
    Também gostei do teu! :DD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: muito obrigada pelo apoio, terei em conta tudo aquilo que me aconselhaste, obrigada, a sério! farei isso :D obrigada !

    ResponderEliminar
  6. Estão bonitas ((:

    Normalmente não compro vernizes nessas lojas xD

    R: Também sigo, gostei muito, beijinhos (:

    ResponderEliminar
  7. Oh, como te posso seguir? Não encontro nada...

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida, muito obrigada pelas palavras (:

    ResponderEliminar
  9. Um azul a lembrar mar... gostei bastante!

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo a 100% também compro quase todos nos chineses e são da cliché ou risque e são bons...teu trabalho de manicure esta top!!boa conjugação de cores
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Também faço unhas todas as semanas ;)
    Dá uma espreitadela http://alexandraeelisabete.blogspot.pt/search/label/Manicure
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  12. Adoro o azul, que lindo!

    ResponderEliminar